sábado, 2 de novembro de 2013

O NOSSO ENCONTRO



Naquele dia o meu ser foi invadido pela paz irradiada, por um ser especial, sobrevivente dos efeitos do tempo.

A cada olhar uma forma de expressar, uma lembrança a relatar, naquele espaço divino, o surgimento de um amor transcendental.

Em poucas palavras compartilho com o mundo a paz, e a visão ampla de mundo que ricamente conquistei em um dia ao lado deste ser divino.

Deixemos a correria do dia a dia, a busca incessante por dinheiro e vejamos o mundo rico que existe a nossa volta.

A paz mora ao nosso lado...

Amar é uma essência divina que faz presente em cada um de nós.

A maior riqueza que conquistamos ao longo da vida e o amor.

A arte de amar ricamente transforma o homem.

Feliz aquele que simplesmente amou sem pensar até quanto.

Como sabiamente Jesus falou “amai o próximo como a ti mesmo”.

Semeaste a arte de amar ao longo da sua caminhada evolutiva.

Pregue o amor e viva a arte de amar.

Divulgue uma mensagem que explicitamente descreva o amor.

Sejamos um mensageiro do amor.

Ame, simplesmente ame...

Obrigado por você existir na minha vida!

Estava pensando em você e na importância que você tem na minha história.

Falar com você acalma a minha alma, a sua generosidade, a sua maneira tão especial de ver e viver a vida renova a minha forma de ver o mundo.

Sou grato ao universo por promover o nosso encontro.

Nunca vou me esquecer, quando falamos o nosso primeiro “oi”!

Depois daquele dia nunca mais fomos os mesmos...

Fazer parte da sua história e um privilégio.

Sou capaz de dar a minha vida em forma de agradecimento, por tudo que você já fez e faz por mim!

Do fundo do meu coração, singelas palavras que descreve a nossa amizade, o nosso amor.

Beijos na alma e até sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário