sábado, 30 de novembro de 2013

A VOLTA DE XEXEU




                                      Amigos, este é meu filho Marcus. É meu terceiro filho. Hoje ele me proporcionou uma alegria muito grande. Agradeci muito a Deus pelo milagre do filho pródigo.
 Ele esteve um tempo morando com sua família, em Londres.
Quando eles deixaram o Brasil, contra a minha vontade, foi muita angustia. Devido ha uma experiência vivida por mim, e vi que ele estava fazendo algo que não era bom pra eles. Depois da minha própria experiência sou totalmente contra ao fato de alguém deixar seu país, sua terra natal, suas raízes, sua família.
A Imigração é uma experiência muito forte.  Só mesmo que viveu sabe o que é viver numa terra que não é a nossa. Pude ver em outras pessoas que deparei quando era uma imigrante em outro país. Vi que por pior situação que esteja a terra natal de imigrantes por toda terra. Bom mesmo é estar onde nascemos e com a família, do que ser um aventureiro na terra dos outros. É certo que muitos não concordam comigo e outros esconde as situações que vivem. O sofrimento é muito. O que vale é a transformação da nossa mentalidade com as experiências lá vividas. É o transformar da forma de pensar. Nosso interior muda quase que radicalmente, se não muda radicalmente.
Mas o bom de tudo é quando reconhecemos a hora de voltar.
As mães, os pais, filhos os parentes em geral são os que vibram com a volta. Volta de um filho, um pai, alguém que um dia se foi e agora está voltando.
     Hoje sou eu que vibrei de alegria, pois meu filho voltou. A família já tinha voltado. Ele ficou mais um tempo e voltou hoje. Estamos alegres, muito felizes. Agradecendo a Deus todo o momento.
Agradeço muito por Deus ter cuidado dele lá e o trouxe, saudável, forte, bonito para os meus braços.
Obrigado meu DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário