sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A GLÓRIA DO SEGUNDO






Amigos, quem leu meu livro, O Caminho de mr. Shanker, sabe que eu vivi momentos da tragédia do
World Trade Center.
Só para lembrar, foi um sufoco muito grande. Um dos maiores terrores que a Terra já passou.
Vivi momentos, de muita tristeza, claro e angustia.
No livro eu conto minha experiência no momento da tragédia, eu estava em Miami, e como foi anunciado
que todo país iria ser atingido, eu me apavorei e em pânico fui em primeiro lugar buscar minha filha
que estava no centro de Miami.
Depois de tomar algumas providencias, depois do almoço, sentei-me na varanda e comecei a ler a Bíblia.
Ao abri-la deparei direto com um texto que dizia:

" A GLÓRIA DO SEGUNDO SERÁ MAIOR QUE A DO PRIMEIRO"

Agora vendo a maravilha que ficou o segundo World Trade Center, vejo que Deus estava falando comigo, e fazia
uma promessa do que Ele faria tudo para que aquela obra ficasse, primorosa.

"O MAU PODE DERRUBAR O MUNDO, MAS DEUS O LEVANTA"




Nenhum comentário:

Postar um comentário