segunda-feira, 28 de outubro de 2013



Trecho do meu novo livro intitulado "ALÉM DO AMOR"



Eu sentia a presença dele em todos os lugares. Apesar de estar ausente, bem distante, ele vivia sempre ao meu lado.
Muitas foram as vezes que quando nos falávamos ele dizia que percebia a mesma coisa.
Eu estava sempre presente ao seu lado, e ele estava sempre ao meu lado. Nossas almas continuavam caminhando juntas. Lado a lado, trocávamos juras de amor.
Dávamos as mãos e saiamos voando com as mãos entrelaçadas. Atingíamos as alturas e penetrávamos em meio as nuvens, sorriamos, cantávamos e beijávamos.
Os sorrisos e gargalhadas eram visto e ouvidos por toda atmosfera. Toda espiritualidade se encantava com tanta felicidade. O soar do vento fazia com que as nuvens dançassem aquela música divina que o vento com seu sopro tocava nossos seres, contagiante de alegria e gozo.
Muitas das vezes, o vento acompanhava nossas gargalhadas e chicoteava o espaço com suas rajadas fortes e espalhava toda felicidade que nos rodeava, deixando cair sobre a terra o deslumbrar da felicidade e espalhava sobre toda criatura.
Tudo era interrompido quando parávamos para no unirmos num beijo.
Ali era a tônica do momento. O apse do orgasmo do vento com as nuvens, da lua com a escuridão da noite
das estrelas com o próprio brilho que iluminava todo o espaço.
Do começo ao fim do dia era eterno gozo. A angustia existia quando a ausência de Gabriel era percebida.
Escutava sempre Gabriel me Chamar e dizer:
___ Angela, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário