sexta-feira, 18 de outubro de 2013

DANDO A VOLTA POR CIMA



Queridos visitantes

Eu queria me desculpar e justificar a minha ausência. Não tenho postado nada para vocês.
Acontece, queridos, que nos últimos dias tenho enfrentado uma pequena tempestade na minha vida.
Como vocês devem saber, eu tive um Acidente Vascular Cerebral há dois meses atrás. Deixei o
CTI há um mês e meio. Para quem não sabe esta doença quando não é fatal, deixa sequelas terríveis.
Quando ela não deixa estas sequelas terríveis, ela tem outras reações que mexem com a mente e a alma.
Eu felizmente não tive sequelas terríveis, mas foi inevitável que minha mente e minha alma tenham
sido atingidas de uma forma bem forte.
Eu tenho sido alvejada por uma tristeza muito grande. Minha mente anda confusa porque eu sinto, como
corri grande risco, sinto como se tivesse renascido. Está tudo muito estranho. às vezes tem sido muito pesado
a atual realidade da minha vida. Quando deparo com certas realidade um pouco duras, vem na minha mente um só
pensamento: "melhor se tivesse morrido".
Eu sinto vergonha de, não só pensar desta maneira como também de estar falando isto.
Meus médicos me disseram que isto é comum para uma pessoa que teve um derrame cerebral. Disseram também que
com o tempo tudo fica normal.
Minha alma passou por um tempo muito forte sentimentalmente falando. Viveu uma atmosfera regrada por amor e felicidade.
Isto um tempo antes do AVC. Hoje a tempestade de chuvas de bençãos abrandou. Isto me deixou bem confusa e abalada.
Sair debaixo desta tempestade me motivou uma leve depressão. Tristeza por ficar sem o isentivo da minha vida
o qual fazia meus dias felizes.
Acontece que com toda confusão da minha mente e da minha alma, tem sido difícil encontrar motivação e inspiração para postar alguma coisa que vale a pena ser vista. Algo digno de vocês. Peço desculpas. Conto com a compreensão de vocês. Prometo que vou corrigir as minhas fraquezas e voltarei aos poucos a postar novidades, algo que vale a pena.
Divulguei ontem um video onde fui honrosamente agraciada com um premio que muito me fez feliz. Um dia marcante na minha vida. Premio onde eu e meu livro O CAMINHO DE MR SHANKER, fomos agraciados. Este video me surpreendeu pois quando navegava pelo youtube o encontrei e veio como um chá de ânimo, creio que vindo de Deus, que vendo meu estado de espirito me mandou algo para que eu acordasse do meu sono e voltasse à minha realidade. E Ele conseguiu. Hoje quero voltar a fazer o que me enchia de prazer que é postar artigos que vale a ser visto por vocês. Vou voltar a continuar a encontrar motivações e incentivos para nossa convivência.
Espero continuar recebendo comentários, sejam quais forem: crítica, elogios, sugestões etc, qualquer coisa que faça nosso contato
mais valioso.
Vou procurar ser forte e buscar um caminho onde eu possa encontrar a felicidade. Seja onde for ou onde ela estiver. Creio que sempre tem o rio onde possamos beber da água que pode dar vida,alegria e felicidade.
Quero agradecer a fidelidade daqueles que persistiram mantiveram suas visitas.
Fiquem com Deus e torçam por mim.
Muito obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário