sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ORAÇÃO



Senhor, eu exalto o teu Santo e Poderoso Nome pela sua grandeza e pelo seu poder.
Nome que toda vez que eu invoco, tu me acrescenta luz, paz, harmonia, amor, cura, libertaçao e muitas coisas mais.
Coisas que eu nem sabia que eu estava precisando. Mas o Senhor no seu profundo amor, nos olha com olhos misericordiosos e a mim,
derrama bençãos incontáveis.
Hoje eu te louvo meu Pai por ter me acrescentado mais uma oportunidade de vida. Vida que eu quase perdi dias atrás,
quando me enfermei com um AVC. Estive no CTI, mas milagrosamente o Senhor cuidou de mim e me deixou perfeita mantendo todos os meus
orgãos, membros e células funcionando perfeitamente.
Obrigado porque nenhuma sequela foi detectada. Continuo perfeita e apta para ter uma vida com todos os direitos,
sentidos e sentimentos funcionando perfeitamente.
Obrigado Senhor, porque com isto posso testemunhar de Ti, do Teu poder e da tua Misericórdia.
Tenho a honra de testemunhar que a vida com o Senhor é plena de Glória, alegria e felicidade.
Agora ao voltar ao direito de viver, posso desfrutar do amor que dá sentido a minha vida. Mantenho o direito de amar e
ser amada. Sao tantos os amores da minha vida, que me sinto privilegiada. Hoje por exemplo, tenho mais um ser para eu amar e para me
amar. Ganhei um netinho que o Senhor mandou para mim. Mais um que vai florir o jardim da minha vida.
Obrigado pelo direito de renascer para a vida e desfrutar de suas regalias. Espero não decepciona-lo e fazer segundo a tua vontade tudo que determinares para mim. Espero encontrar a realização do sonho de felicidade sentimental que está nos meus planos, ou nos planos do meu coração.
Obrigado meu Deus, mais uma vez te agradeço e glorifico no nome Santo e Poderoso do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário