quarta-feira, 24 de julho de 2013

Oração


Senhor, eu queria neste momento falar contigo, derramar meu choro em palavras e tocar o seu coração para que Tu possas sentir um pouco da minha dor.
Dor esta que a vida me preparou, e com muita frieza e maldade, atingiu minha vida. Minha alma agora caída e abatida, necessita de ajuda e força, para que ela possa superar a adversidade que destroça meu coração.
Não tem ninguém que possa fazer alguma coisa por mim, há não ser o Senhor. Por isso invoco a tua piedade e compaixão para que eu possa superar e voltar a recuperar e restaurar o meu interior.
Lembre-se Senhor, que eu espero somente em Ti e de somente do Senhor vem a salvação. Portanto ajude-me. Venha a Tua Graça ser derramada sobre mim e por isso Te agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário