quinta-feira, 25 de julho de 2013

Dia do Escritor



Hoje é dia do Escritor. É com muita honra que me incluo entre eles. Tenho o privilégio de expressar com minhas palavras, histórias, contos, poesias, as quais são inspiradas pela minha alma que recebe o toque da paixão.
A inspiração nasce dos meus sentimentos mais do que minhas idéias.
Retiro do meu interior os mais marcantes textos que em traços relevantes mostram situações românticas, principalmente, as que enche nossos corações.
Meus poemas busca a atenção dos leitores e procura agradar a todos os tipos de gostos.
Neste dia do Escritor, quero parabenizar meus amigos escritores que mais evidenciam na minha vida e os quais moram dentro do meu coração. São eles:

Adriana Luz
Georgina Gabriela
Joyce Cavalcante
Resony Barbunqui
Diogo José Caetano
Léa Lu Vasebrasil
Emilia Nelsi
Silvia Motta Araujo
Luiz Poeta
Izabelle Valladares
Vanda Bugra Sarara
Gabriela Vaccaro

Estes são alguns amigos escritores, claro que a lista se estende muito
mais. A todos sem exceção, desejo todo sucesso do mundo. Que sejam muito felizes e as inspirações aumente cada vez mais, para enriquecerem a nossa literatura.
Um fervoroso abraço a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário