quinta-feira, 18 de julho de 2013

Crônica do Dia


Hoje recebi muitas visitas para o café da tarde. Parentes amigos, por volta de 7 adultos e 9 crianças, Gabriela, Alícia, Vitoria. Pedro, Nícolas, Mateus, Alef, Gustavo e Artur. (todos meus netos).
Há muito tempo eu não recebia tantas visitas como estas. Tinha ou melhor tem de 2 a 13 anos. Foi uma brincadeira de muitas risadas, correrias, entra e sai de dentro da casa. Muitas alegria. Fiquei a imaginar como minha vida tinha se multiplicado. Tive 5 filho e agora vão completar 10 netos. Como me sinto orgulhosa. Levei ao pé da letra o que Deus diz; Crescei e multiplicai.
Quando vejo meus netos correndo pela casa, sinto com se fossem anjos pairando pelo ar. Sempre que por mim passam, tem sempre um que me abraça, ou beija, ou diz vovó te amo.
Me sinto orgulhosa de mim mesma ao ver minha segunda geração reinando nos anos atuais com muita inteligencia, esperteza, carisma, beleza e muita sabedoria.
Não por que são meus netos, mas fico impressionada com tanta capacidade.
São os melhores da escola. Muito bonitos e me dão um banho no computador.
Inúmeras são as vezes que me ensinam a lidar com a tecnologia, principalmente virtual. São meus maiores e melhores professores. O bom é que nunca perdem a paciência.
Agradeço a Deus por me ter premiado com tantas divinas criaturas, que iluminam minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário