domingo, 21 de julho de 2013

Crônica do dia



Ontem foi dia do amigo. Para mim passou sem eu postar nada. Dia difícil e ocupadíssimo. Substituindo síndico, que está viajando. Passando uma pilha enorme de roupa. Eu também dou um duro cuidando de minha casa. Tenho faxineira só uma vez por semana. Estou com a visita da minha filha, que estuda em João Pessoa e está passando férias comigo. Que bom!
Hoje passeando pelo facebook e checando minha linha do tempo vi algumas mensagens de amigas, que felizmente não esqueceram de me cumprimentar pelo dia do amigo.
À elas já fiz meu agradecimento individual, mas agora quero, embora atrasada, cumprimentar a todos amigos, que graças a Deus são muitos, não posso nem citar nomes.
Agradeço a Deus por tantas manifestações de carinho que tenho recebido. Meus amigos são uns doces. Adoçam minha vida. Principalmente nos dias difíceis.
Há se nós tivéssemos total consciência de como é bom ter um amigo.
Tem amigos especiais que estão sempre com você quando você precisa. Amigos que te ajudam nas horas que você está sozinho, de repente ele aparece. Outros que quando você precisa deles é só ligar e eles estão lá para te dar uma palavra de conforto.
Se você tem um amigo, você nunca está sozinho. Eles te incentivam, elogiam, apreciam seu trabalho, falam palavras carinhosas e dão força quando você precisa.
Que bom que existe este relacionamento tão valioso, porque em todos os relacionamentos ele tem que estar presente.
Meus agradecimento aos meus leitores e visitantes do meu blog.
Finalmente quero dizer a todos meus amigos, obrigado pela amizade e meus desejos de muitas felicidades a cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário