quinta-feira, 20 de junho de 2013

Meu amor está distante

Meu amor está distante, tão distante que não o posso tocar. Viro os olhos e o vejo no tempo, como um anjo vem me guardar. Meu amor esta distante uma vida vale viver, só por te ver a todos instante, reconstrói o meu ser. Meu amor está distante, é tão triste o meu olhar. Quero te abraçar-te quero te beijar, te procuro mas você não está. Quanta falta você me faz. Meu amor está distante, mas no meu pensamento perto está, olha como te toco. Olha como te beijo, nos meus pensamentos vivo pra te amar. Olha, veja os meus braços ao teu redor ficar. Vejo você, sinto você, te chamo a todo instante, mas teu corpo aqui não está. Quero te tocar, quero sentir o teu calor, tua voz nos meus ouvidos sussurrar, meu bem eu te quero, eu também quero contigo estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário