quinta-feira, 13 de junho de 2013

Cidade dos Sonhos

Era uma manhã de sábado.Bastante excitada, viajei por uma hora de Nova Jersey até Nova York. A expectativa era enorme.Afinal, dentro de poucos minutos ia conhecer a cidade dos meus sonhos. À medida que o ônibus que eu viajava se aproximava, meu coração batia mais forte. Minha máquina fotográfica registrava cada momento por onde eu passava. Nada poderia passar sem que fosse registrado. Afinal, aquele momento era mágico, fantástico e vibrante. Teria que ser recordado através das fotografias. Eu me lembro que à medida que o ônibus se aproximava da estação rodoviária, percebi que lá dentro do meu ser podia ouvir um coro de Anjos que cantavam Aleluia! Meus olhos contemplavam aquilo que era para mim........... (texto do livro O CAMINHO DE MR SHANKER)

Nenhum comentário:

Postar um comentário