sábado, 15 de junho de 2013

Meu grande gozo

Ah, que gozo vai no meu coração. Uma alegria invade meu ser. Era a felicidade que batia a minha porta. Fechei os olhos. Suspirei fundo. Senti o toque da paz. Meu ser em gozo dançava comemorando a supremacia do momento. Tudo em minha volta cintilava e um enorme facho de luz, multicolor reluzia em cima de mim, me deixando enaltecida pela beleza das cores e me fazendo uma criatura que teria sido elevada a mais alta dimensão. Essa felicidade era invadida dentro de mim porque tinha conhecido você que entrou na minha vida para trazer a transformação necessária, pedida e esperada. Depois de tanto tempo em trevas por sofrimento que infringiam na minha vida mostrando o lado mal que tinha o intuito de me destruir. Agora que você entrou na minha vida, com você veio a premiação que do céu vinha e me deu a menção honrosa e você como meu troféu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário