sexta-feira, 21 de junho de 2013

A noite passa

Mais uma noite se vai. São as horas que rapidamente ou quase voando vão deixando para trás, mais um dia que dentro e mergulhada na angustia, minha vida vai deixando se levar. A lua que na sua esplendorosa beleza deixa, a escuridão, morta jogada num canto onde não tem como se frisar. Razão pela qual a lua cor de prata embeleza o céu, não deixando a escuridão da noite ressaltar. Eu, aqui, sozinha, na solidão da vida costumeira, chorando sem variar, pois chorar já é minha rotina e de praxe, aos meus dias sempre vem partilhar.Como as lágrimas caindo, vejo o sonho pelo chão indo ficar. Recordações que mechem com os sentimentos que o destino gargalhando, vem da minha vida debochar. Minha dor que no tempo passa, vem comigo sempre farta, vai consumindo meu sorriso, que na minha face nunca traça. Só nas lágrima acredito, que o destino pra mim guardou, um tremendo desatino, que no meu peito sempre morou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário