terça-feira, 14 de maio de 2013

Visão

sinto tristeza.Uma lágrima corre nos meus olhos Uma melancolia dentro do meu coração. A solidão abate minha alma. Te sinto mas não te posso tocar. Te vejo muito longe, tenho vontade de chorar. É voce que está aqui? Sinto um vento como de asas batendo. Sinto o toque do seus dedos movendo, Nos meus ombros massageando meu corpo. Sinto teu hálito que pefume meu redor, Como um anjo que circunda o meu ser. Sinto a batida do seu coração, Ou é o meu que agita ao te sentir. Sinto o calor que do seu ser junto ao meu, vejo meu ego que quer se erguer. Mas quando vejo que estou só, Que sua companhia é so imaginação, Ou sensação que minha mente me azucrina. Posso ate pensar e desitir, Da vida que sem ti não insentiva, A manter a alegria que um dia Foi real e me encheu de felicidade. Sinto voce como um anjo protetor. Que me assusta por não te ver. Vejo um anjo que ao meu lado caminha. Seu jeito carinho me fascina. Quero tocar mais não tenho voce. Sinto meu sangue nas veis agitar. Meus lábios secos de tanto te esperar. Uma sensação de sozinha estar. E uma grande vontade frustada de te abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário