terça-feira, 28 de maio de 2013

Oração

Senhor, seja louvado Teu santo e poderoso Nome. Nesta noite quero mais uma vez glorificar a Ti, porque hoje tu estiveste comigo maravilhosamente. Não que outras vezes não foi maravilhoso, mas é porque hoje Tu me sustentaste com muita força. Tu sabias que eu estava precisando ser sustentada, pois minha alma pesava tanto que eu quase não consegui ficar de pé. Tu sabes porque. Este é uma segredo nosso. Obrigado, Senhor. Eu não teria conseguido se não fosse o Senhor. No entanto eu tenho muito para te agradecer, por mais este ano de vida no qual o Senhor me honrou com títulos e premiações que me engradeceram. Me fizeram ver que temos mesmo que acreditar nos sonhos e esperar sempre. Para Ti não há nada impossível.Quem espera sempre alcança. Nunca se deve desistir dos sonhos. Foi um ano de muita vitória. Um ano que conheci e fiz grandes amigos. Um ano que passei um pequeno período onde acreditei que amar era possível. Um ano que encontrei este amor que parecia não mais ser impossível, mas ele veio. Durou pouco tempo, mas foi intenso e valeu por uma eternidade. Obrigado Senhor por ter cuidado da minha saúde, da minha família daquelas pessoas as quais eu orei e o Senhor me atendeu abençoando a todas ela. Graças te dou pela renovação visível a cada dia e pelos frutos do meu trabalho que tanto tem me dado alegrias. Obrigado por tudo de bom e pelas experiências que encheram minha bagagem onde pude amadurecer e aperfeiçoar mais meu caráter e minha personalidade. Obrigado,por Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos ajuda a sermos conduzidos a vida eterna. Aceita Senhor, toda a minha Adoração. Em Nome do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário