terça-feira, 14 de maio de 2013

Oração

SENHOR, Mais uma vez estou diante de Ti, para derramar o choro do meu coração, para te falar e deixar depositado aos Teus pés o pedido que necessito entregar ao Senhor. Eu quero orar, Senhor, pela minha vida. Necessito do Teu calor ao meu redor. Sinto frio em minha alma. Sinto um calafrio que é sinonimo de medo de que as coisas não aconteçam como eu gostaria que acontecessem. Tu sabes da minha angustia e que a insegurança invade meu ser. Tudo em mim respira incerteza. Todo sopro do vento é sufoco que em minha alma manifesta. Ha, Senhor Deus, eu estou esperando o manifestar do teu Santo Espirito para iluminar estas trevas que me tiram o fôlego e que em mim assedia Te peço que venha acender a chama qua se apaga a cada dia e restaura a intensidade do amor que me foi perdida. Faça se em mim segundo a tua vontade mas me consola o coração se sonhar e desejar o que quero, vier a me deixar sozinha. Dá-me Tuas Mãos para que eu nelas sustente e possa me permanecer de pé. Eu te agradeço, por mais um vez que tu atenta para minha oração. Seja minha força na fraqueza que me invade nesta hora. Só o Senhor e o teu amor pode cuidar de mim e fazer com que a queda não venha me destruir. Por tudo isso te agradeço,em nome do Senhor Jesus. AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário