quinta-feira, 23 de maio de 2013

A vida sorri para mim

A Vida Sorri para Mim Há um sorriso abrindo Dentro do meu coração Vejo luz no fundo do túnel É o sol que esta chegando Quantas vezes senti fracasso Muitas tristes idéias em mim Com o ego sempre baixo Foi difícil chegar até aqui Às vezes ficava feliz De vez enquanto sorria Mas a realidade era bem outra Era o choro que prevalecia Caminhei estrada a fora Fui sentindo o espinho da vida Marchei com os ombros caídos Mas resisti de cabeça erguida Era sol era chuva Era noite era dia Era a casta do mal vivendo Pra machucar a minha vida Tento ver o tempo passado Na soleira da porta da vida Vi lágrimas de dores descendo Dos meus olhos que tudo via Esperei que um dia crendo Que a boa sorte viria Minha fé enfim honrada Trouxe tudo o que eu queria..... (parte da poesia A vida sorri para mim, do livro Reflexos de uma Alma de minha autoria, Leda Edna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário