quarta-feira, 17 de abril de 2013

Camarada Shanker

                                

                                Camarada Shanker

                       Mr. Shanker tinha tido uma infância normal. Desde pequeno trabalhou para ter uma ajuda financeira. No tempo em que trabalhou com seu pai, aconteceram coisas que não saiam das suas lembranças.
                      Era visível em sua lembrança um fato ocorrido entre ele e seu irmão. Certa vez os dois se desentenderam e numa discussão seu irmão lhe atirou uma tesoura. Isso lhe causou um ferimento muito grande, chegando até a ficar de cama face a seriedade do corte feito na perna esquerda.
                       Nesta época Mr. Shanker pertencia a um sindicato, organização trabalhista que com alguns membros defendia a causa trabalhista. Com alguns membros defendia a causa dos trabalhadores e os interesses contrários àqueles que significavam problemas e barreiras para segmentos mais altruístas e justos.
                   ...........................................................................................
                      Agora eu procurava toda minha capacidade de psicologa e tratava de amenizar o sofrimento que ainda era visível na sua mente e no seu coração. Eu não era psicologa formada, mas tinha um dom que me foi confiado ao nascer, por Deus, e tinha um jeito peculiar de tratar as situações problemáticas das pessoas e tinha grande facilidade em desempenhar este papel.
                                 ..................................................................................................
                                  Todo aquele dom era vindo de Deus. Na realidade era Deus trabalhando através da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário