terça-feira, 23 de abril de 2013

Rosa vermelha

                  

                                     Que esta rosa possa expressar com toda sua beleza
                                     A gratidão pelo carinho contido em seu poema
                                     Impossível não sensibilizar
                                     Diante de demonstração de tão grande sentimento
                                     Qual será maior?
                                      O meu ou o seu?
                                      A igualdade está  no infinito
                                      Porque os dois atingiram o máximo da dimenssão
                                      Certo está na sua visão do meu sentimento por voce
                                      Certo está quando diz que é divino
                                      Doce sim é o mel que te posso ofertar
                                      Humano porque te tocar e ser tocada é o meu pedestal
                                      As gotas das minhas lágrimas servirão para regar
                                      O jardim da minha vida que florido voce faz ficar
                                      A nobreza do meu amor
                                      É tudo que te posso ofertar
                                      Se um dia distantes ficarmos
                                      E nossos  corpos ficarem separados
                                      Na alma para sempre estaremos ligados
                                       Se tivermos que nos renunciar
                                       Pela imposição que do mundo vier
                                       Saiba que meu amor
                                       Contigo sempre estará

Nenhum comentário:

Postar um comentário