terça-feira, 23 de abril de 2013

                                           Agora voce é amado

 Fico emocionado com tão belo sentimento
 No olhar, no tocar, no compartilhar dos sentimentoa
 Um amor surreal rege a nossa atmosfera
 Nunca havia sentido um amor tão avassalador
 Estou aéreo. O meu ser e levado por uma onda de sentimentos.
Quero tocar, quero viver, quero sentir, mas tenho medo do que nos espera
O que o mundo vai dizer
Como um chamado divino, na memória, aquelas lembranças de arrepiar.
Um amor tão angelical, doce, divino, humano....
Um simples olhar, um gesto, uma fala do ser amado, completa meu ser.
Em versos poéticos os meus sentimentos eternizados.
Quantas noites a refutar na memória, um beijo que estigmatizou a minha alma.
É inesplicável, extremamente forte.
A essência do nosso amor vai além do físico, do carnal, é algo transcendental
Telepaticamente envolvidos por um amor incondicional.
O teu olhar provoca um furduncio na intimidade do meu ser.
Amar não é pecado, mas machuca a alma.
Posso ver as lágrimas rolarem naquele rosto que marcou a minha existência.
Não sou dígno do teu amor
Nenhuma mulher me amou como voce.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário