quinta-feira, 21 de março de 2013

Extase

Verdadeiro desafio

Os sentimentos se manifestam.
        Meu coração pulsava conforme a vibração que circunda o mundo à minha volta.
Um vento gelado vinha da Via Láltea.
Purificando meu ser, a minha alma.
Clarividentemente uma paz nunca imaginada habitava meu ser.
No céu a magia da aurora boreal.
Cisnes brancos contemplavam a complexidade do vasto lago azul.
Corujas espiavam a cena surreal que se concretizava diante de meus olhos.
Harpas entoavam o cântico de paz.
As flores liberavam no ar a sua essência a qual adocicava o ambiente.
Quantas libélulas, no céu o prateado de suas asas.
Tudo conspirava para a consumação deste glorioso momento.
No centro do magnífico evento o meu corpo que sob luzes brandas levita.
Do infinito universo, uma energia que absorvia o meu ser.
Sinto-me purificado, romanticamente a essência do bem me faz voar.
Das minhas costas surgem enormes asas que conspiram para o meu voo em direção do infinito.

autor: Dhiogo José Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário