quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


                                      Mr Shanker na minha vida


Um livro, um presente, um encontro inesquecível.
Na mesa da sala da minha casa, aquela obra que mudaria minha vida na hora certa, no momento certo, o meu encontro com a alma de seres divinos.
A inspiração se fez presente na autora Leda Eedna de Souza.
Bendito foi o nosso encontro.
A história influenciou a vida, promovendo a bela narrativa que se esvai pelas páginas desta obra literária.
Os meus dedos acariciam páginas por páginas.
Entre luzes brandas o desbravar desta linda história.
Sinto-me parte desta história, o meu ser se transporta, e logo me vejo dentro da mesma.
Estou apaixonado pelo heroi Mr. Shanker e consequentemente compartilho deste sentimento com minha nobre amiga Leda, que divinamente narra os fatos, os momentos com uma leveza a qual possso sentir o transcrever de tuas mãos.
A oitiva  descrita por Leda é tão real que parece que estou em um sonho à realidade vivida no momento se funde com o passado narrado por Mr. Shanker.
O conteúdo deste livro veio de encontro com o meu momento.
A partir da riquíssima leitura , senti-me fortemente ligado a Leda e Mr Shanker.
Sinto-me  parte desta história narrada. A narrativa deste livro parece fazer parte de mim.
Emoção, memória, história, dor, guerra, fome, amor, exílio, esperança, fé, judeus, holocausto, os caminhos e descaminhos de uma longa vida.
Hoje posso dizer que não sou mais o mesmo. Mr Shanker mudou minha vida.
A minha visão de mundo transcedenteu os limites existenciais.
Obrigada amada Leda pelo presente,
Agradeço também ao universo por nos presentear com um ser tão iluminado como Mr. Shanker.

( mensagem enviada pelo Escritor Dhiogo José Caetano )

Nenhum comentário:

Postar um comentário