terça-feira, 15 de janeiro de 2013

 
Ribeira Brava- Madeira  / Portugal
                                                                            A Associação de Poetas de Região Autónoma de Madeira e a Editora Mágico de Oz,  em comemoração ao ano do Brasil -Portugal com apoio institucional  da secretaria de cultura de S.G do Amarantes,  estará realizando no dia 30 de março, sábado, à partir das 14 horas ,no Salão de eventos do Hotel Golden Tulip Regente na Av.Atlântica , em Copacabana –RJ (http://www.goldentulipregente.com/) mais uma edição do Prêmio Luso- brasileiro  Melhores Poetas de 2013 ¨Edição Brasil ¨.  Esse encontro tem como objetivo homenagear e divulgar, Galardoar e reconhecer profissionalmente  por sua atuação com ética e competência no exercício de sua atividade artística e destacada  participação com  êxito e sucesso em atividades literárias em  2012 com a entrega do Diploma de Honra ao Mérito ¨Melhores Poetas Luso-brasileiros” . O evento contará ainda com convidados especiais que serão paraninfos e patronesses da festa, como o fundador da Editora Mágico de Oz, que reside atualmente no RJ. Esse ano pela primeira vez nesse prémio os textos selecionados serão transformados em uma coletânea e farão parte do acervo das principais bibliotecas e escolas públicas de Portugal.
                            Isso posto,  após a seleção de sua obra por indicação de entidades parceiras e competentes, temos  a satisfação de convidar V.Sª para receber esta homenagem tão especial  com o Diploma de Honra ao Mérito, nesse evento dedicado  aos profissionais  de sucesso numa tarde de requinte e orgulho para todos, os Poemas selecionados serão lidos no evento em forma de vídeo poema.

2 comentários:

  1. Parabéns vovó,

    estou muito feliz por você ter realizado seu sonho de escrever um livro, e também muito feliz por ter ganhado esses premios, você é muito importante para mim e para muita gente. Sei que é capaz de fazer grandes coisas :)
    Estou muito orgulhosa de você
    EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!
    bjossssss da sua netinha querida

    ResponderExcluir