domingo, 9 de dezembro de 2012


QUANTO CHORA MEU CORAÇÃO


Quanto chora meu coração
Triste está a minha alma
Não tem lágrimas por fora
Mas por dentro uma fonte entorna

Por dentro doi a dor da magoa
Magoa feia deixa a vida fria
Mais tristonha as coisas ficam
Perco o sonho da alegria

Magoa que me deixou pequena
Sempre mostra o desprezo vindo
Sinto o ego reclamar
Não tem como restaurar

Pequenez que me acedia
O fracasso que em tudo exprime
Sensação do medo e da derrota
Frustação que no peito anuncia

Dentro do peito volta a dor
cada vez que sinto em mim o desprezar
O desprezo cada minuto agride
Faz de tudo um exalar

Ah que dor que volta no peito
Da vergonha faz parte do show
Show que apresenta sua face
Diante de todos vem me apontar

Uma luz no fim do túnel
Bem pequena vem anunciar
Um sentimento qua a alma afeta
Desrespeito a minha forma de amar








Nenhum comentário:

Postar um comentário