domingo, 30 de dezembro de 2012




                                                meus amados

  
                            Mais uma vez queria desejar feliz ano novo para todos voces.
                            O ano que passou foi bastante significativo para mim.
                            Um ano embora de muitas infelicidades ao redor do mundo mas
                            de grandes vitórias para mim.
                            Foi grande a consideração de 2012 para comigo.
                            Dizem que o mundo iria acabar,
                            realmente para mim acabou.
                            Para mim uma nova vida começou.
                            Um novo caminho Deus traçou e pos em ação.
                            Hoje já tenho iniciado uma história diferente.
                            Grande perspectivas se vê no horizonte,
                            O sol já começa a brilhar.
                            Sim um novo brilho está no ar.
                            Vejo muitas estrelas cintilando
                            claro, todas elas são voces iluminando
                            o céu da minha vida


                
                              FELIZ ANO NOVO



Nenhum comentário:

Postar um comentário