sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Boa noite




Boa noite, amigos

Terminou o dia.
Com todas as forças da minha estrutura positiva, tentei fazer com que que ele fosse, produtivo, alegre, construtivo, e um dia marcado por termos vencido as dificuldades.
Minhas dicas de humor, das deliciosas receitas culinárias, que só de ver a figura, faz a boca encher de água, dicas de beleza,enfim, esquematizei um dia gostoso de viver.
   A semana não foi fácil. Começamos com uma eleição que agitou o país. O país ficou dividido.
A insatisfação de muitos inconformados com o resultado, foi expressada das mais diversas maneiras.
Muitas coisas tem que serem ajustadas.
Começamos uma nova etapa, onde questões, delicadas tem que serem tratadas. Bom, a semana iniciou brava.
Para mim, houve motivos, que me fizeram encarar a vida com muita seriedade. Dificuldades que retrataram problemas que eu pensei que eu não conseguiria livrar-me deles, mas Graças a Deus, venci. Termino a semana em paz, na esperança de que a próxima seja bem melhor, e se por acaso alguma dificuldade aparecer em nossas vidas, vamos vencer todas, Com a Graça de Deus. Alias, quero nesta oportunidade, agradecer por Ele ter me ajudado a superar momentos, tenebrosos. Sua ajuda foi vital.Obrigado meu Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário