quinta-feira, 24 de abril de 2014

Boa noite



                                      Bom, mais um dia se foi.
                                      Longo dia, bem cheio.
                                      Estou saindo para resolver problemas de extrato de imposto de renda.
                                      Já estou muito atrasada.
                                      Ontem fui ao Banco do Brasil.
                                      Foi uma aventura.
                                      A chuva me pegou de cheio.
                                      Fui atravessar uma avenida de 4 pistas dupla
                                      Meu Deus, não tinha onde refugiar.
                                      Eu estava num passeio entre as duas primeiras vias.
                                      Chovia torrencialmente.
                                      O passeio onde eu estava era estreito.
                                      Atrás era carros de passeio
                                      Na pista de frente eram ônibus.
                                      Um atrás do outro.
                                     Tanto os carros como os ônibus.
                                      A enxurrada estava grande e quando os veículos dos dois lados passavam,
                                      jogavam água em cima de mim, todinha.
                                      Eu fiquei abismada com a educação dos motoristas.
                                      Nenhum parava nem diminuía a marcha para não me molhar.
                                      Era chuva que caia do céu e chuva que subia do asfalto.
                                      Foi assim, as quatro pista. Depois de muito sacrifício e ajuda de Deus                                                 consegui atravessar.
                                      Acho que até divertiam dentro dos carros de verem meu sufoco lá fora.
                                      Malditos, vocês me pagam, um dia vai acontecer o mesmo com vocês.
                                      No fim acabou ficando uma farra.
                                      Há muito tempo eu não sentia tanta adrenalina.
                                      É a vida.
                                      Agora vamos descansar. Não tenho muito que fazer por hoje.
                                      Já não tem novela das oito que começa as nove para ver.
                                      Não pra mim, porque que nível estão as novelas!....Muito fracas...
                                      Prefiro ver Acecake e aprender a ver como fazer bolos de festas fabulosos.
                                      Bom boa noite. Durmam bem. Beijo pra você que é de beijo e abraço para                                           todos.
                                             Fiquem com Deus
                                                                   
                                                           Leda






Nenhum comentário:

Postar um comentário