domingo, 22 de setembro de 2013

ORAÇÃO


Bom dia Senhor! Já está quase amanhecendo. Sabe, Pai, não consigo dormir.
Cochilei um pouquinho mais agora, a esta hora da noite, meu coração ficou um pouco angustiado, um pouco amargurado e triste. Não sei porque. Talvez a solidão seja a culpada. Ela me deixa amargurada porque sinto só num mundo onde ao derredor tem muita gente, mas ao redor só o silêncio da noite é grande e muito e é meu único companheiro. Chego a ouvir as batidas do meu coração. Chego a ficar assustada só de pensar que aquelas batidas pode parar de repente.
Me assusto só de imaginar também que aquelas batidas são a razão do meu viver e sem elas......
Porém o Senhor é que mantem estas batidas. Verdadeiramente o Senhor é que me dá o fôlego da vida e o Senhor é o ar que eu respiro e me dá o privilégio de viver um novo dia amanhã.
Quero aproveitar esta madrugada para orar a Ti. Pedir pela minha vida e para aquelas pessoas que estão vivendo momentos de aflição. Pessoas doentes. Vidas aprisionadas. Vidas escravizadas e problemáticas. Peço a Ti Senhor que cuide do que é
meu.
Nas Tuas mãos está minha família. Peço que o Senhor coloque teus anjos cuidando de todos eles. Tenho muitos amigos que me pedem oração e que estão precisando muitíssimo da sua ajuda. Precisam de soluções. Precisam se encontrarem e estabelecerem. Precisam encontrar emprego. Precisam de reconhecimento e proteção para todos. Ajude meus inimigos, se eu os tenho. Livra-me dos invejosos. Aqueles que não suportam ver as maravilhas que o Senhor tem enviado pra mim e tentam acabar com a minha felicidade.
Sede o meu escudo e a minha proteção. Cuide das minhas crianças. De Marcus tenha compaixão e livra-o de todo mal. Traga-o de volta em paz e segurança. Visita todos que de alguma forma estão ligados a mim, Pai, e proteja-os. Conceda o que o coração deles desejam. Faça com que eles reconheçam o Nosso Senhor Jesus Cristo como único salvador.
Obrigado Senhor, por tudo que o Senhor tem feito por mim e por todos nós. Que o louvor dos nossos lábios seja constante. A gratidão permaneça sempre em nossos corações, pois grandes coisas o Senhor tem feito por nós. Obrigada então por todas as bençãos que o Senhor nos dá.
Certa estou Senhor Deus que o seu Nome será sempre louvado, e por todas as coisas eu te louvo e Te agradeço em o Nome do Senhor Jesus, que com o Teu Sangue poderoso nos liberta, abençoa e protege. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário