sexta-feira, 12 de julho de 2013
Crônica do Dia
O Poder do Amor
Às vezes fico a imaginar até onde vai o poder do amor.
A palavra fala de uma força que move as mais intransponíveis barreiras.
O amor para mim é a força que poderá transformar o mundo. Pelo menos o mundo de cada um. É a força que move o universo. É a demonstração que cada estrela quando brilha tem o poder de encantar o céu que nos cobre. São pontos luminosos que transmite a força de um amor e de uma complacência que nos faz compreender que a escuridão da noite e quebrada pela força do amor que cada estrela dá luz e brilho a esta escuridão.
O amor é a força descrita em I Corintios, 13: 1 que diz: Ainda que eu falasse a língua dos anjos, se não tivesse amor, serei como o bronze soa...
Eu creio no poder do amor que em mim muitas vezes transformou meus dias escuros, tristes em dias ensolarados, coloridos e me fez alegre e feliz.
Eu vejo o poder do amor como a solução para que este mundo que carrega um lado infernal, escuro e tenebroso em um mundo onde o amor operante, valorize a alma e o sentimento que moverá o mundo e fará com que o amor ao próximo seja o antidono contra o mal, o egoísmo e a frieza que reina nos corações.
Finalmente o amor entre o homem e a mulher sela o compromisso que dois seres tem de dors um para o outro, o compromisso da felicidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário