quinta-feira, 11 de julho de 2013

Crônica do Dia



A crônica hoje vai ser sobre meu dia de hoje.
Engraçado, vivemos um dia normalmente, sem saber qual a novidade que virá com o dia de amanhã.
Eu ontem fui acometida por uma dor abdominal muito forte. Dormir a noite não pude. Quase rolei de dor.
Pela manhã fui a emergência hospitalar, por lá passei horas. Fiz exames. Como era de se esperar, levou tempo até que, depois de muitos exames e suspeita de crise de vesícula, vieram os resultados.
O exame de sangue não deu nada. A tomografia que fiz, com muito sofrimento pois tive que tomar um contraste, horrível, o resultado não deu nada. Por fim sofri muitas agulhadas, tomei remédios insaborosos, e muita angustia e espera, e como os resultados foram negativos, não tinha nada grave, fui liberada para voltar pra meu paraíso. Minha casa. Ai, que lugar mais lindo, gostoso, tranquilo etc. Minha cama, ai, minha cama que coisa mais boa. Quando me deito em minha cama, penso no melhor lugar do mundo, é minha cama. Quando deito, começo a meditar e pensar nas coisas mais lindas da minha vida. Tudo de bom tem a preferência no meu pensamento.
Chegando em casa tomei um bom banho e agora vou dormir, o que não consegui na noite passada. Era muita dor. Agora medicada por muitas injeções para dores, e já estando em casa, vou descansar nos braços do morfeu. Não tem ninguém mais para eu dormir nos braços, me resta contar com morfeu.
Para vocês boa noite. Durmam bem. Até amanhã, se Deus quiser, há de ser um dia melhor.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário