sexta-feira, 22 de março de 2013

Sonhar



SONHAR
                                              Meu corpo sonhava. Meu quarto envolvido no perfume das flores de um jardim que da distancia vinha inundar e trazer sua presença pra junto de mim.
                                         Todo som que a harpa tocava, toda musica que no seu céu soava, era a própria imersão do amor, aquele que circulava seu ser.
                                         Eu pensava, eu amava eu senti voce junto de mim.
                                         Num vale de lágrimas, nosso suor se misturava. Nosso êxtase marcava, a noite que não queria ter seu fim.
                                         Esperava pela manhã, que um novo dia anunciava. Só no céu se sabia. que outro sonho iria vir.
                                        Mas enquanto a manhã não chegava, voltei a sentir a coruja que me contemplava me dizendo a sorrir que teu amor no ambiente pairava.
                                        Pude então tocar no vento, que em sua consistencia vibrava. Sob o Sol do amor , no meu quarto voce entrava.
                                       Foi então que te vi. O meu céu iluminava. Pude ver um ser perto de mim. Era voce que com suas asas entrava.
                                                                          autora: Leda Edna de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário