sexta-feira, 29 de março de 2013

ja é noite

 
 
 
 
 
 


              Já é noite
O céu iluminado com o brilho das estrelas
terminava com um dia que cada hora, o relógio marcava
A noite veio encerrando mais um dia onde na minha memória
tua lembrança vinha o tempo todo.
Recordei suas palavras cheias de carinho.
Palavras doces como mel
Doçura que abrandava meu coração.
Recordo que eram palavras definidas por voce como divinas
Na minha memória a aliança de prata que me deste.
Dela tirei uma promessa que nada iria nos separar
Uma aliança não tem começo e não tem fim
Um elo infinito, como espero que nosso amor seja
Quando vejo sua foto, logo o sorriso nos meus lábios vem
 Sorrisos que se misturam com minhas lágrima
Te vejo sonhando acordada, e pergunto pra mim mesma
Seria possível
o sonho se tornar realidade
Lembro o tempo todo do jeito que voce era                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário