domingo, 30 de junho de 2013
Queria ser teu
Queria ser teu. Eternamente. A cada dia de uma maneira diferente. Trazer-te presa colada ao meu peito. Olhar-te por inteiro Amar-te do meu jeito. Ser sempre teu. Nunca precisar de outra aventura. Ser o único que por ti só faz loucuras. Procurar-te entre as cobertas, trazer-te para mim sem te soltar. Querer sempre perto de ti ficar. Colado, olhando o teu rosto, que com amor, fica a me fitar. Roldão Aires)
ALMAS
Almas que juntas viveram, mas que com outros conviviam. Eram por assim gêmeas, mas com vidas diferentes. Às vezes quando se viam saudades matavam. Ambas sabiam os seus segredos, sabiam do que gostavam e faziam. Trocavam idéias uma era o sustento da outra. Porém os anos passavam, e ainda mais distantes ficaram sem contato, a respeito de onde estavam, mas um dia, entre páginas virtuais, tornaram-se a se encontrar. Como sabiam? Pelas afinidades que tinham. E assim voltaram a conversar sobre tudo, a verem os pensamentos uma das outras, tornaram-se mais unidas, fisicamente distantes, mas espiritualmente juntas. Buscam agora como irão se ver, certeza há que os que as impedem de se reverem , logo não mais existirá. Então com liberdade, voltarão a falar a falar,e se ajudar, não com mais tempo para uma perto da outra ficar. (texto de Roldão Aires)
Jamais desista
Não é fácil, ninguém disse que seria.....Você tem uma vida linda pela frente . Está aprendendo a se amar e se respeitar, nunca é tarde para boas mudanças. Nunca é tarde para boas mudanças....mas agora precisa continuar. Tantas vontades que você tem, e se pergunta se sonhar demais, por que ser tão sonhadora.... Alguma coisa você acabou deixando para trás. Abandonou.... agora é o momento mais ciente da sua vida. Aquele de recuperar danos. Você esteve por muito tempo com os olhos vendados, esteve doente, mas acreditava ser normal, não pensava que precisava de cuidados ....mas a vida te levou de volta para casa e então você sentiu a diferença de como você deixou ao sair e de como encontrou ao retornar. Existem certas coisas que ninguém pode fazer por você, e ninguém imagina o quanto você sofreu, pois o seu sorriso nos lábios ajudou a diferenciar. A batalha entre você e você está apenas começando, o seu maior inimigo são os seus temores, o medo que não te deixa. Mas te digo, a sua sorte vai mudar. Deus está contigo e jamais te abandonou. Você sabe o que fazer, pois o seu coração grita cada vez mais com você. Nunca deixe de lutar. Você receberá a resposta que tanto busca. Está mais perto do que você imagina. Não pare, não, não é hora de desanimar. (texto profético escrito por Thais Fernanda)
sexta-feira, 28 de junho de 2013
quarta-feira, 26 de junho de 2013
terça-feira, 25 de junho de 2013
Dono do meu coração
Não diga nada por favor. Não queira nem tente me entender ou me decifrar, apenas me olhe, me ame, me beije e aprecie o máximo que você puder. Não tente me ganhar, mas faça de tudo pra não me perder. Não perca tempo tentando roubar meu coração, porque você já é o único dono dele. (texto de Thais Fernanda)
segunda-feira, 24 de junho de 2013
NOITE DE GLAMOUR
Ucrânia





domingo, 23 de junho de 2013
quando a gente ama
Simplesmente amo você. A vida é feita de amor, de sentimentos profundos.
Amar você tudo na minha vida! O amor que sinto por você é tão especial, profundo, marcante! Sinto que sou um ser amor, sou o amor que nos mantem vivos! Te amo do fundo do meu coração. Te amo e nada mais (texto de Dhiogo José Caetano)
texto inicial
Era fim de tarde. O sol derramava seus últimos raios dourados e um avermelhado formava um brilhante arco de luz que reluzia ao seu redor, formando um imenso manto num esplêndido céu azul. Sua majestade, mergulhado em um banho de infinitas claves de purpurina em festa, demonstrava sua imponência e sua beleza marcando aquele entardecer e expressando o encanto do final de um dia feliz. Labaredas inflamáveis que pareciam derramar o furor de um fogo ardente e lavas chamejantes, douradas como ouro derretido que escorriam de uma fornalha incandescente deixando cair um brilho que iluminava aquele belo pôr do sol. Do espaço, reluzia seu brilho forte deixando nossas vidas encaracoladas em um calor vibrante e uma onda de luz afagante, nos envolvia numa carícia de amor demonstra pelo astro rei.............(texto inicial do livro "O CAMINHO DE MR SHANKE")
sexta-feira, 21 de junho de 2013
A noite passa
Mais uma noite se vai. São as horas que rapidamente ou quase voando vão deixando para trás, mais um dia que dentro e mergulhada na angustia, minha vida vai deixando se levar. A lua que na sua esplendorosa beleza deixa, a escuridão, morta jogada num canto onde não tem como se frisar. Razão pela qual a lua cor de prata embeleza o céu, não deixando a escuridão da noite ressaltar. Eu, aqui, sozinha, na solidão da vida costumeira, chorando sem variar, pois chorar já é minha rotina e de praxe, aos meus dias sempre vem partilhar.Como as lágrimas caindo, vejo o sonho pelo chão indo ficar. Recordações que mechem com os sentimentos que o destino gargalhando, vem da minha vida debochar. Minha dor que no tempo passa, vem comigo sempre farta, vai consumindo meu sorriso, que na minha face nunca traça. Só nas lágrima acredito, que o destino pra mim guardou, um tremendo desatino, que no meu peito sempre morou.
quinta-feira, 20 de junho de 2013
Meu amor está distante
Meu amor está distante, tão distante que não o posso tocar. Viro os olhos e o vejo no tempo, como um anjo vem me guardar.
Meu amor esta distante uma vida vale viver, só por te ver a todos instante, reconstrói o meu ser. Meu amor está distante, é tão triste o meu olhar. Quero te abraçar-te quero te beijar, te procuro mas você não está. Quanta falta você me faz. Meu amor está distante, mas no meu pensamento perto está, olha como te toco. Olha como te beijo, nos meus pensamentos vivo pra te amar. Olha, veja os meus braços ao teu redor ficar. Vejo você, sinto você, te chamo a todo instante, mas teu corpo aqui não está. Quero te tocar, quero sentir o teu calor, tua voz nos meus ouvidos sussurrar, meu bem eu te quero, eu também quero contigo estar.
quarta-feira, 19 de junho de 2013
Bom Dia
Eu gostaria de todos os dias acordar, olhar para o lado e te dizer: bom dia. Eu gostaria de ouvir dos teus lábios você dizer: o meu amor é teu. Você é o homem que eu mais queria. Eu gosto de te ver mesmo que seja em fotografia,
pois te olhar para mim é a maior alegria. (texto de Roldão Aires)
MODA



terça-feira, 18 de junho de 2013
Patria Varonil
VERDES MATAS E FLORESTAS. MANTO QUE COBRE O SOL QUE QUEIMA PELO CHÃO QUE TREME. PÁTRIA VARONIL. VEM SEDENTA MOSTRAR SUA SORTE. MANDA A CHAMA DO SUCESSO, PROSPERAR O SEU AGRESTE. PÁTRIA AMADA, VEIO DO NADA PRA CRESCER. VEM DO SOLO FLORESCER. VEM DO SONO DESPERTAR. VEM MOSTRAR O SEU PODER. PÁTRIA AMADA PÁTRIA RICA, DE VALORES CHEIA MIL. SUA RIQUEZA MOSTRA SER UM UM GIGANTE ENTRE MIL. PÁTRIA AMADA SENTIMENTO FORTE. MARCHA UM POVO DESTEMIDO. CRESCE FORTE E BATE A MATA. OH, QUERIDO MEU BRASIL. TENS A GRAÇA SOBRE TI.DE BENÇÃOS CHEIA TE VESTE. DE BELEZA COBRE O TEU AGRESTE. COBRE AS ÁGUAS SOBRE AS PEDRAS. TOMA A SOMBRA QUE AS ÁRVORES EMPRESTAM, BRILHA O SOL DE LUZ CELESTE. GRANDE MANTO ESTÁ SOBRE TI, TEM NA TERRA SEU BRAÇO FORTE. MOSTRA O CETRO DA IMPONÊNCIA. DE MAJESTADE SEU REINO VESTE. VAI DESBRAVANDO MAR E TERRA. VAI CRESCENDO MESMO SEM GUERRA. TENS A PAZ NA SUA DESTA. NA BELEZA A VITÓRIA É CERTA. PÁTRIA AMADA BRASIL.SUA SORTE DO CÉU DESCE. QUEM TE FEZ E QUEM TE DESCOBRIU, FEZ DO NADA UM ENCANTO CELESTE.BRASIL, PÁTRIA AMADA QUE UM DIA, FEZ VIBRAR MEU CORAÇÃO, CANTA O BELO CORO QUE PRONUNCIA TERRA A VISTA NUM BORDÃO! FUI UM DIA QUE VAI LONGE. POR CAMINHOS DIFERENTES, SENTI A FORÇA DA DISTÂNCIA E BATEU UMA SAUDADE ARDENTE. RECORDEI DE TI BRASIL. DE UM PORMA FUI LEMBRAR. DE SAUDADE EU CANTEI, A CANÇÃO DO SABIÁ. MINHA TERRA TEM PALMEIRAS. TEM TAMBÉM O SABIÁ. TODAS AS AVES QUE AQUI GORJEIAM, NÃO GORJEIAM COMO LÁ. CANTA BRASIL. CANTA FORTE SEU REFRÃO. BRILHA OH! BRASIL FLORÃO DA AMÉRICA ILUMINANDO O SOLO DO SERTÃO. BRASIL DE UM SONHO INTENSO. DE FORMUSURA SEU POVO USOU VIVA A TERRA QUE TE SENTE. GLÓRIA A QUEM TE CRIOU! (texto de Leda Edna de Souza)
segunda-feira, 17 de junho de 2013
EU E MÔNICA
domingo, 16 de junho de 2013
CHUVA
Cristais diluídos liquidificam energia. Diluvio de mim. Chuva estampa estações cortina celeste. Cheiro de vida, masterizada lavagem, a terra sorri. Percussão da língua d'agua lambe desejos,nylon para quebra de medos e sustentação da fé. Mãe-terra e água benta batizam sonhos para germinar farturas na roça de meu coração. Gargalhadas invadem secretos são de verdades e escorrem do telhado, das árvores do telhado, das árvores e dos morros para selerepearem no gramado. (texto d livro "Roda de Prosa e Poesia" da escritora Vanda Ferreira
sábado, 15 de junho de 2013
SINTA-SE BEM - LINDAS FOTOS DA NATUREZA PARA VC VER OUVINDO SUAS MÚSICAS...
VEJO E TI OH, NATUREZA!
A FORMA CONVICTA DA BELEZA!
MÃOS LINDAS TE CRIARAM!
DA FORMA MAIS BELA ELAS TE FORMARAM!
QUANTO VEJO TANTO VERDE!
TANTA FORMOSURA O VENTO ESPALHOU!
CADA SEMENTE QUE PLANTOU!
UMA ÁRVORE NO CHÃO BROTOU!
OLHO AS FLORES!
OLHO OS ANIMAIS!
OLHO AS CORES NAS FLORESTAS!
CADA DIA MENOS ESTÁ!
VEJO O TEMPO QUE ESTÁ MUDANDO!
TANTO SACRIFÍCIO DA NATUREZA VINDO!
SINTO AS DORES QUE DELA EXPRESSA!
VEJO AS LÁGRIMAS DAS FOLHAS CAINDO!
VEJO EM TI OH NATUREZA!
POR TI QUERO LUTAR!
PERDOA MINHA COVARDIA!
QUE ATÉ AGORA ME IMPEDIU DE TE SALVAR!
VEJO EM TI OH NATUREZA!
A MARAVILHA EM TI ESPELHA!
SEMPRE MOSTRA QUE SEU REINO
VAI VENCER E TUA VIDA ETERNA SERÁ
(TEXTO QUE FAZ PARTE DO PRÓXIMO LIVRO "REFLEXOS DE UMA ALMA"
Meu grande gozo
quinta-feira, 13 de junho de 2013
ORAÇÃO

Noite que não passa

Prato de ovinhos
Cidade dos Sonhos

quarta-feira, 12 de junho de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)