quinta-feira, 17 de julho de 2014

Força do Pensamento


·



"Hoje eu desejei do fundo do coração que meu dia fosse assim:
Que amanhecesse bonito. Nem quente, nem frio. Que o telefone tocasse com uma notícia feliz. Que o trânsito estivesse livre na hora que fosse buscar o meu filho na escola. Que o prato do dia no restaurante fosse o meu predileto. Que aquela música linda de doer tocasse no rádio do carro. Que eu ganhasse um beijo do meu filho...assim, do nada. Que ganhasse um elogio também. E que eu tivesse um acesso de riso, por causa de uma piada. E assim foi... Uma atração de coisas e pensamentos bons, porque eu desejei do fundo do coração... E assim foi...um pouquinho de cada coisa, no seu tempo... no tempo e na dosagem certa.Tudo devagarzinho...Acontecendo... Hora de descansar os pensamentos. Boa noite e obrigada


by Luciana Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário