domingo, 27 de abril de 2014

Por que choras





                              Por que choras meu amor
                              Que olhar tão triste
                              Por que estás sofrendo
                             Deixe-me saber


                             Estou te fazendo sofrer
                             É minha culpa esta lágrima
                             Fui eu que te fiz assim
                             Não é esta minha intensão
                             O que mais quero
                             É fazer você feliz


                            Eu também estou sofrendo
                            Verto lágrimas o dia inteiro
                            Tenho certeza que você está sabendo
                            De tudo o que estou vivendo


                            Sabemos que é impossível
                            Algo entre nós acontecer
                            Mas vai dizer pra nossas almas
                            Se desistir elas vão querer


                            Como gostaria de enxugar
                            Esta lágrima nos teus olhos
                            Ou então te abraçar
                            E enxugá-la num só beijo


                            Só nos resta manter
                            Este amor no nosso coração
                           Que na nossa alma entrou
                           Sem pedir permissão

                                                     By  Leda Edna



Nenhum comentário:

Postar um comentário