terça-feira, 22 de abril de 2014

ORAÇÃO


                         
                            Senhor,
                            Nesta madrugada quero orar a Ti.
                            Quero fazer chegar até seu coração, minhas súplicas.
                            São tantas, Senhor, que meu coração quase sufoca e já não aguenta mais.
                            Tenho tantas coisas para te pedir!....
                             Coisas minhas, coisas de família e coisas de todos que estão em aflição, como o
                             mundo que estão todos em grande aflição.
                             Eu Te peço a sua proteção para nossas vidas diante do perigo e do mal.
                             Proteja as criancinhas. Ela estão sendo totalmente desrespeitadas e estão sofrendo                                horrores. Coisas inconcebíveis estão acontecendo com elas.
                             Coloque seus anjos ao redor de todas. Proteja-as como a menina dos teus olhos.
                              Quanto a mim, o Senhor sabe de tudo que estou passando. Nada passa                                               desapercebido do senhor.
                              Olha, Pai, cuida do problema que mais me aflige no momento. Dê uma solução                                   nesta situação. Eu estava tão quieta. Não pedi o que a vida me deu. Só que esta
                              benção não veio por completa. Dê uma solução viável. Uma decisão que seja a                                     melhor para mim. Como Tu sabe de todas as coisas, Tu sabes o melhor pra mim.
                              Tenha misericórdia. Eu já não aguento mais de tanto sofrimento. Às vezes sinto                                   que vou morrer  Não serei eu a primeira a morrer deste mal.
                              Quanto às outras pessoas, eu também peço que as abençoe em todas as suas                                       necessidades.
                               Dê vida abundante pra todos. Muita alegria, que é o que está faltando muito nesta                                terra. Cura das enfermidades. Livramentos de todas as espécies.
                               Para meu país, desejo, imploro, que o Senhor ampare minha nação.
                               Grandes ameaças estão por todos os lados. Acabe com toda violência que tem                                    colocado nossas vidas em risco. Dispensa milícias de anjos para que de agora em                                diante, por todos os meses próximos, a guarda destes anjo nos proteja de todo                                    perigo.
                                Ouça minha súplica o Pai. É muito sério tudo que está acontecendo comigo. Me                                da saúde e longevidade, é o que mais preciso.
                               A Ti o Deus, eu agradeço pelo Deus bom que o Senhor tem sido. Te glorifico por                                tudo que o Senhor tem feito na minha vida. Pelo cuidado maravilhoso, pela ajuda                                e por estar sempre me ajudando a remar meu barco neste mar agitado.
                                Glorificado seja Teu nome, no nome do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário