quinta-feira, 10 de abril de 2014

Eu amo sapatos


Aí está uma das minhas maiores paixões, Sapatos
Como as vbolsas, os sapatos me encantam e me fazem muito feliz.
Tenho mais de cinquenta. Tem sapatos que já tenho há mais de vinte anos e nunca usei.
A minha paixão por sapatos excede o meu entendimento. Eu acho que é normal, uma vez que muitas mulheres tem a mesma fixação e com mais de mil pares estão felizes da vida.
Estou muito triste porque está chegando o momento de eu não aguenetar mais calçar sapatos altos. Vou procurar estender este tempo o máximo possível. Sou afixionada. Todos os meses compro, pelo menos um sapato e uma bolsa. Isso quando não compra duas.Olha. são lindas. Todo mundo fica loucos com meus sapatos e minhas bolsa. Ah, e ainda por cima ficam querendo que eu dê uma pra eles. Hã, hã.

Uma mostra de sapatos Divinos.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário