terça-feira, 22 de abril de 2014

De volta



                                                     BOA TARDE


                        Boa tarde, amigos.
                        Depois de um final de semana prolongado, os quais eu passei na casa de meu
                        filho, estou de volta à minha casa e aos meus afazeres.
                        Espero que todos tenham tido um feriado também alegre e felizes.
                        Eu fui na sexta feira da Paixão a uma apresentação teatral, alusiva aos milagres feitos
                        por Jesus. Foi um evento da Igreja Getsemany, Missão Buritis, liderada pelo meu filho
                        Pastor Alyssom.
                        Foi uma apresentação primorosa. Os atores que foram todos membros da igreja,
                        parecia atores profissionais.
                        O Tema foram os milagres e no final a crucificação de Jesus. Normalmente eu não
                         vejo os detalhes da crucificação de Cristo. Sinto tanta angustia quando via este ato
                         que já ha muito tempo não vejo mais este ato atroz, terrível, maldoso, absurdo etc.
                         Sinto muita vergonha, além de sentir o sofrimento de Jesus. Vergonha por crucificar
                         Jesus todos os dias, com minhas atitudes, meus pensamentos, com meu
                         comportamento no meu dia a dia.
                         Nossos atos são continuação da crucificação da Cruz do Calvário.
                         Felizmente Jesus foi ressuscitado e levado ao Céu, cravando assim, para sempre,sua                            total vitória.
                         Agora volto à minha vida normal, e volto ao nosso prazeroso convívio



Nenhum comentário:

Postar um comentário