sábado, 26 de abril de 2014

Boa Tarde



                            Boa Tarde amigos.
                            Aqui está um dia lindo. Uma tarde ensolarada.
                            Aliás o Sol tá um pouquinho mais presente, ou seja, bem quente.
                            Mas tá tudo bem!

                            Estou de repouso devido há uma gripe que peguei, eu acho, pois tive uma febre                                   muito grande durante a noite.
                            Estou de repouso por segurança.
                            Não sei se a febre foi por uma gripe ou pela dor da alma.
                           A alma anda doente nos últimos dias, então tenho que me cuidar.
                           É dor demais. Tudo vai ficar bem. (Espero).
                           Estou desejando a vocês um feliz fim de semana.
                           Amanhã é domingo, é dia do Senhor. Vamos todos louvá-lo em sua casa.
                           Depois aquela macarronada com frango e maionese.
                           Huuuuuuummmmmm!


Nenhum comentário:

Postar um comentário