sexta-feira, 25 de abril de 2014

A Copa está chegando


   

                    OLA, AMIGOS

          Estou postando estes videos do futebol brasileiro, porque sempre é bom recordar estes momentos maravilhoso rever e que sempre emociona.
          Como eu disse alguns dias atrás onde prometi postar o Hino Nacional, para que possamos aprender o hino inteirinho para podermos cantar na Copa do Mundo.
          Eu sei que muitos estão insatisfeitos e com toda razão. Eu também acho um absurdo o dinheiro que foi gasto, mas isto não vem ao caso. O que nos deixa indignados é o governo não ter a mesma visão e boa intensão para cuidar das necessidades que o país está passando. A Saúde, Escolas, o trânsito, muita coisa que todos nós sabemos.
         Mas já que se fez tudo para a copa se realizar, eu quero primeiro ensinar o Hino para que como brasileiros, bradamos as palavras do hino que nos induz à cidadania, a liberdade que conquistamos ao livrarmos de Portugal. Somos um povo privilegiado,onde vivemos dentro de um país com tantas maravilhas. Precisamos sentar e meditar e reconhecer os valores incutidos nesta nação.
         Já estive fora por muito e longos anos, portanto tenho um pouco de capacidade para falar. Não vi coisa igual, lá fora.
         Sei que temos cobrado do governo e atribuído a ele os fracassos do país, mas como eu vi uma grande diferença do governo estrangeiro, vi também uma grande diferença na população, que exerce uma cidadania incrível. A educação com que as leis, os direitos, os tipos de comportamento das pessoas que eu vi no estrangeiro, é invejável. São grandes cooperadores para o sucesso e bem estar de todos nos seus países. Comportam de uma maneira bem digna e consciente das suas responsabilidades.
          Uma nação se faz de bons cidadãos. Desde o que está no comando até ao menor comandado. Até o menor comandado tem um papel importante no comportamento para que o país seja limpo, seguro, honesto e portador de uma firmeza de caráter para se fazer uma nação grande.
          Portanto vamos nos divertir, orar, principalmente para que tudo saia bem, para que grandes divisas venham encher os cofres brasileiros. Vamos viver, o que o nosso Luciano do Valle não vai ver.
          Vamos agradecer a Deus pela vida e vamos dar valor a tudo de bom que podemos viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário