segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

SE SENTINDO TRAÍDA. FUI TRAÍDA.



Deixei demais que me machucassem... Agora, chega! O silêncio dói demais. A saudade dói, a distância dói, ainda mais quando se é um vivo-morto. Mas não sou besta ! Coisas de um tempo, onde o "eu" é maior do que o nós. Tempo onde o "amor" só realmente existe em uma folha de papel ou na tela de um computador. Mas é de mentira e fácil de se deletar. Deixei demais que me abandonassem em vida. Por que não sou querida ? E o erro é meu ? Como amar alguém que não aprendemos a amar desde cedo? Que não sabemos amar, mesmo nos esforçando diariamente ? Preconceito ? Não há jeito. Não há dor maior do que ser esquecida em vida... Trata-se de uma ferida que não  cicatriza mais. Ela continua aberta. E a faca está lá e espeta esse coração sem dono."


          texto da escritora Luciana Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário