segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

FELIZ ANO NOVO



                 Boa noite a todos. Chegou o momento de eu manifestar as minhas emoções. Chegou a hora de conter as lágrimas para conseguir redigir um artigo que possa também tocar os corações de vocês e, quem sabe, fazê-los chorar.
    Não quero redigir um texto triste, nem fazer drama para intencionalmente emociona-los. Acontece que recordar sempre emociona e os fatos em si são emocionantes.
     Este foi um ano marcante na minha vida. Quase que eu posso dizer único. Toda vida tive um caminho cheio de acontecimentos que marcaram muito minha existência, mas na verdade foram acontecimentos muito dos quais não merecem ser lembrados. Nas sua maioria frisaram minha vida de forma rude. Não mencionarei nenhum. Ao contrário vou ressaltar aqueles que me fizeram sentir um ser humano privilegiado.
        Comecei o ano trazendo em minha mãos o troféu e o certificado que ganhei na premiação da Interarte, da Academia de Arte de Goias Velho.  Sempre gostei de escrever. Na minha adolescência e na minha juventude, passava a noite inteirinha. Pela manha lá estava um enredo de um filme  pronto.
 Agora nesta idade, que já um pouquinho avançada, claro já passei dos quarenta, não vou revelar esta segredo para ninguém. Também não importa mesmo. Meus trinta anos sentidos no espirito é o que vale. Acontece que devido à minha intensidade de problemas, trabalhos e contra tempos, não pude dedicar ao meu sonho de ser uma escritora conhecida. Era um tempo onde pais e marido eram o comandantes e não se costumava desobedecê-los. A coisa ficava feia se o fizesse. Principalmente paí e marido, Ah, este então, meu Deus , transformou minha vida num horror. Numa violência que só Cristo para me ajudar a passar pela horas amargar e violentas que vivi.
   Bom, eu disse que não iria falar disto, e não vou falar mais nada.
Tenho tanta coisa boa pra falar, e vou começar lembrando da minha premiação e pela premiação do meu livro que lancei ano passado. Na noite de premiação fiquei conhecida   e conheci  pessoas maravilhosas e importantes que fizeram com que eu me destacasse no mundo literário.
Um dia brincado com minha neta, que sabe de tudo de computação sugeriu que fizéssemos um blog.
Primeiro fizemos uma página no facebook, onde contruí grandes amizades.
Hoje meu blog é muito lido. Me fez ser conhecida  em muitos países. Confesso que amo meu blog. Faço tudo para ser lindo, interessante, culto, divertido, agradável.
Nelo tenho a oportunidade de me abrir e contar historinhas e postar minhas fotos e de amigos familiares, etc.
Nela tenho publicado obras literária de escritores famosos., Poetas e poetisas que tem escrito muita coisa boa, dignas de premiação. Em fim, passei o ano me divertindo com meu blog.
Durante o ano participei de eventos de lançamentos de livro, coletâneas, outras premiações me deixando cada dia mais realizada, orgulhosa e feliz. Dentre estes meus novos amigos, conheci que tomou meu coração por inteiro e um grande amor nasceu entre nós. Foi um presente do céu, eu considero. Lindo, divino, maravilhoso. Depois de dezessete anos de viuvez, encontrei o amor que veio fazer justiça na minha vida. Amor que me fez chorar todos os dias, mas de alegria e felicidade.
Enfim, sem alongar muito, foi um ano esplêndido. Tive um natal lindo, com todos os meus cinco filhos com suas famílias. O que não tinha acontecido, devido estar sempre um morando fora.
Tive a felicidade de ter muitos visitantes no meu blog e curti muita amizade no facebook.
Recebi muitos elogioso das pessoas que leram o meu livro O CAMINHO DE ME SHANKER.
Agora só me resta desejar a vocês um FELIZ ANO NOVO. Um ano de paz, amor, alegria, sucesso e tudo de bom para todos.
Agradeço a fidelidade de terem estado comigo me visitando, fazendo comentários e dividindo comigo toda minha alegria.
Que DEUS esteja com você, dando a proteção vinte e quatro horas, e abençoando vocês e suas famílias
Desejo sucesso, vitória, e um ano farto, abundante a todos. Muita alegria esteja sendo jorradas sobre  vocês.
UM GRANDE ABRAÇO PRA VOCÊS.
Passem muito bem na noite de ano novo.
Com Deus, principalmente.
Obrigada a todos.

                                                        Leda Edna
                                                                                                                 
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário