quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

DESCULPA




Voltei a colocar nossa foto
não me importa que a outra não goste
a verdade é que nada nem ninguém vai nos separar
Mesmo distantes estamos sempre juntos
Eu estarei sempre ao teu lado
E como você prometeu
Você estará sempre ao meu lado
Aonde você for eu vou


Só a morte pode nos separar
Mesmo assim tenho minhas dúvidas
Porque sinto te conhecer desde sempre
Desde uma época distante
Desde uma eternidade
Eu sou sua, você é meu
Desde uma existência vivida
Desde outra época de nossas vidas
Como ti prometi vou te amar eternamente


Ela, a outra não tem você por completo
Ela só tem seu corpo
Mas eu tenho seu coração
Se eu morrer primeiro vou estar te esperando
Pra ficarmos juntos nos amando
Realizando o sonho de viver nosso amor
Que mais parece um encanto



                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário