domingo, 29 de dezembro de 2013

2 0 1 4


2014.
        O vídeo abaixo é um relato, uma expressão da realidade, pensamento, de um advogado da natureza, da vida, dos sentimentos e da realidade mundial
        Opinião de um nativo da terra, do país e do mundo. que visa uma mudança em prol da vida. de um contexto de liberdade, um alfa um início da uma vontade profunda, de um coração que almeja, chora e ao mesmo tempo canta.
        Este vídeo mostra a preocupação de um ser marcante, uma pessoa que é um martelo e bate, bate, bate, insiste, batalha, proclama, espera de cada  ser humano, a transformação interior, uma mudança de caráter e sentimentos, que com certeza farão com que este mundo siga em frente, mas de uma maneira melhor.
        Seguir enfrente  conduzido com as mesma e usual,  ultrajantes, destruidora, obcecada, desumana e cruel mente com a qual temos vivido desde sempre, pois sempre ouvimos narrativas dos desastres cometidos   por estes seres participativos em banalidades, em tragédias e destruição com as quais temos deparados todos os dias.
        O autor do vídeo, do comentário, onde ele expressa toda sua indignação, tem também uma visão do outro lado da realidade com a qual ele mostra a grande possibilidade de termos um mundo muito, muito melhor.
        Ele narra, expressa e evidência as grande maravilhas que apesar da destrutivas mente, atualmente reinante, a vida pode ser bela e vale a pena ser mantida e conquistada para ser acrescidas de eventos santos, maravilhosos e esperados por todos nos.
        Devemos levar seriamente suas advertências , seus conselhos e honrá-lo na sua luta e na esperança de um mundo de paz, amor, fé, e esperança de dias melhores.
        Parabéns ao escritor Dhiogo José  Caetano por sua batalha junto aos seus leitores que unirem a ele nesta batalha.

                                                      Leda Edna

                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário