segunda-feira, 15 de abril de 2013

Comentário sobre Wanda


                     Esta é minha linda, carinhosa, sincera e grande amiga que conheci em um evento em Goiania. Aliás, este evento de premiação, foi algo surpreendente. O acontecimento foi marcado, principalmente por uma manifestação de carinho e amizade entre os escritores, que me deixou impressionada.
                      Eu especialmente, tive experiências que me emocionaram. A forma com que todos me aplaudiram quando fiz meu emocionado (choroso), discurso de agradecimento, demonstrou uma afeição grandiosa. Embora não tínhamos nos conhecidos anteriormente, a maioria se viam pela primeira vez, parecia, assim algo predestinado, algo como um reencontro de almas irmãs, ficando um relacionamento que perdura até hoje e há de durar para sempre. Lá conheci pessoas que penetraram no âmago do meu ser e tenho certeza ficara para sempre.
                      Assim se manifestou o sentimento entre eu e Wanda Sarara, uma grande escritora que no nosso encontro, pela primeira vez, neste evento, mostrou que uma sincera amizade surgia entre nós.
                                        Wanda que é uma intelectual ativa e uma ativista que demonstrado uma verdadeira preocupação com a preservação da natureza, tem batalhado em defesa da mesma.
                        Ela tem uma linda pousada, em meio ha uma bela natureza, que é um verdadeiro recanto para desfrutar com muito bom gosto e tranquilidade.
                                        Parabens a ela por mais uma conquista. Sucesso, Wanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário